Abordagens inovadoras da Kablomak na fabricação de bobinadeiras de cabos

Abordagens inovadoras da Kablomak na fabricação de bobinadeiras de cabos

Abordagens inovadoras da Kablomak na fabricação de bobinadeiras de cabos

Nossas notícias na revista Kablosan Turquia
Faz o enrolamento mais rápido do mundo a 470 metros por minuto…
Abordagens inovadoras da Kablomak na fabricação de bobinadeiras de cabos
Kazim Yasar
Gerente Geral da Kablomak
Chamando a atenção com sua abordagem inovadora na produção de bobinadeiras de cabos, a Kablomak produz bobinas automáticas e manuais, grandes coletores automáticos, linhas de extrusoras, transferência de cabos, trefilação de fios de aço grosso e fino, bobinas automáticas de cabeça simples e dupla e linhas de embalagem em sua moderna unidade de produção em Denizli, oferece soluções aos seus clientes com sua ampla gama de produtos. Dizendo que a máquina automática de enrolamento de bobinas com certificado de modelo de utilidade enrola 470 metros de cabo por minuto, o gerente geral da Kablomak, Kazım Yaşar, disse: “A máquina que desenvolvemos faz a bobinagem mais rápida do mundo. Também exportamos nossa máquina, que está em alta demanda no mercado doméstico, para a Rússia e a Ucrânia.”

A máquina de enrolamento de cabos mais rápida do mundo
Afirmando que a máquina de enrolamento de cabos automática que eles projetaram e fabricaram é a máquina de enrolamento de cabos mais rápida do mundo a 470 metros por minuto, Yaşar disse: “Nós fabricamos máquinas de cabo de acordo com as necessidades de nossos clientes, usando todo o equipamento exigido pela tecnologia e era da informação, com nossa equipe de produção especializada e forte equipe administrativa. A bobinadeira de cabos que desenvolvemos enrola automaticamente de uma bobina com diâmetro de 2500 mm para uma bobina com diâmetro de 300 mm. A máquina, que fabricamos com o objetivo de aumentar a segurança do trabalho e prevenir acidentes de trabalho, chamou a atenção por suas características. Cumprimos nossos pedidos para 2021, estamos recebendo as demandas do próximo ano”.

Investimento orientado para exportação
Afirmando que determinaram seus planos de crescimento e investimento como orientados para a exportação e exportados para a Rússia e Ucrânia, Yaşar continuou suas explicações da seguinte forma: “Estamos lutando com todas as nossas forças para maximizar nossa capacidade de exportação acompanhando os desenvolvimentos no mundo. Promovemos nossos produtos participando de feiras. Finalmente, nos tornamos uma das 5 empresas da Turquia que participaram da Wire Russia Fair realizada em Moscou de 8 a 10 de junho. Com nossa abordagem inovadora, queremos ocupar nosso lugar entre os fabricantes de máquinas prioritários do setor. Fazemos nossos planos de investimento de acordo. Realizaremos nosso investimento em novas instalações em uma área de 5 mil metros quadrados na Zona Organizada de Especialização de Máquinas Denizli dentro de 2 anos.”

Decidimos criar valor agregado para o setor como nossa missão.
Afirmando que Denizli é uma das principais cidades da Turquia na fabricação de cabos, Yaşar disse: “A força da indústria de cabos também desenvolve a indústria de fabricação de máquinas. A Denizli também é a líder do nosso país no setor de fabricação de máquinas para cabos… Como Kablomak, decidimos criar valor agregado para o setor como nossa missão”.